
Os Dez Mandamentos está chegando ao final e celebrando feitos, como o fato de ter vencido a Globo em cinco capitais na última terça-feira (03). Ao site NTV, Guilherme Winter, intérprete do Moisés, garantiu que nunca pensou que um dia superaria o Jornal Nacional
Veja também:
- Guilherme Winter: ator de Os Dez Mandamentos é derrotado pela Record após reclamar de reprises da trama
- Protagonista de Os Dez Mandamentos perde a paciência com a Record e processa emissora
- 'Hate' católico, fracasso no Brasil e êxito internacional: relembre os bastidores de Apocalipse, que inicia reprise na Record
“Fiquei receoso, sim. Não acreditava em mim. Felizmente, estava errado. Hoje, chegamos nisso: a novela de maior audiência da Record dos últimos anos. Nunca imaginei na minha vida que algum dia poderia bater o Jornal Nacional com esse papel”, celebrou.
POLÊMICA -> Apresentadora da Globo reclama nos bastidores e cria confusão
A correria das gravações fez com que o ator não conseguisse acompanhar a novela, mas ele afirmou que faz questão de ver a abertura do Mar Vermelho: “Não vi as pragas, mas faço questão de ver a abertura. Vou brigar por isso. Quero assistir numa TV grande, de preferência em casa e com meus amigos”.
Ele também fez um balanço de Moisés. “Acredito ter atingido outro patamar da minha carreira com este trabalho, pois Moisés é um papel desafiador, muito conhecido e amado. Poderia não ter acertado”, avaliou.