
No último domingo (11), o apresentador Luciano Huck fez uma oferta inusitada para dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), que a partir de agora ganhará uma nova função no Domingão. A integrante da bancada fixa do Acredite em Quem Quiser, acabou conquistando os telespectadores com as suas dicas para a plateia do dominical e terá seu próprio quadro dentro da atração.
Veja também:
- Denise Fraga relembra sucesso do quadro Retrato Falado: “A gente recebia de 600 a 800 cartas por semana”
- Estreia Love & Dance, dating show que une romance e dança em encontros às cegas
- Após o sucesso de Vale Tudo, Manuela Dias garante nova novela das 9 com história original e contrato estendido até 2028
Segundo o apresentador, a sugestão do quadro foi dada por Rafael Portugal durante uma conversa em seu camarim antes da gravação do programa. Empolgado com a ideia, Luciano Huck ofertou de surpresa a realização do quadro com o título de Déa Lúcida, que logo aceitou sem hesitar e ainda pediu um aumento de salário pelo novo espaço.
“A Déa Lúcia é incrível, autêntica e sincera. Por que não ter a dona Déa dando opiniões e conselhos sobre a vida alheia?”, falou Portugal. “Eu vou pedir para aumentar o salário”, disse a mãe do eterno Paulo Gustavo, que serviu de inspiração para a personagem principal do filme Minha Mãe é uma Peça.
Sincerona, dona Déa Lúcia arrancou gargalhadas da plateia do Domingão logo no primeiro conselho da estreia de seu quadro. Um rapaz pediu a sua ajuda para chamar a atenção de sua mãe e avó sobre a importância de ir ao médico, já que as duas tem ‘terror’ de hospital. No entanto, dona Déa logo disparou:
“Menino, mas eu vou falar uma coisa pra você. Eu também sou cabeça dura. Eu não vou ao médico, tenho horror. Não vou ao médico e não tomo remédio. Só vou ao cardiologista porque ele é lindo de morrer. Só por isso”, brincou a veterana.