Após visita

Em comunicado interno polêmico, Silvio Santos volta a chamar Bolsonaro de ‘patrão’

O e-mail foi disparado para todos os funcionários do SBT

Publicado em 17/12/2020

No último fim de semana, Silvio Santos completou 90 anos e foi um dos assuntos de maior destaque, inclusive a comemoração com a família em uma festinha em casa. Porém, a visita do presidente Jair Bolsonaro na última terça-feira (15), deu o que falar.

A princípio, Bolsonaro apareceu na mansão de Silvio Santos, sem máscara, após ter se reunido com centenas de pessoas durante a tarde. Ele esteve em uma inauguração da torre do Relógio da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp).

Mas uma outra situação aconteceu e surpreendeu os funcionários do SBT, emissora onde Silvio é o dono. De acordo com informações do NaTelinha, os funcionários receberam um e-mail que resgata um trecho de um comunicado emitido em abril, onde ele chama o presidente de patrão.

“Opinião de Silvio Santos: ‘A minha concessão de televisão pertence ao Governo Federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu patrão, que é dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono. Ou ele aceita a opinião do chefe ou, então, ele arranja outro emprego’”, informa parte do e-mail que o site teve acesso.

Assuntos relacionados: