Mãe da pequena Duda, Camila Wendling, como muitos artistas fazem quando querem uma oportunidade ou entrevista, ficou de plantão no salão do cabeleireiro Jassa para tentar conversar com Silvio Santos. O objetivo dela era tentar reverter a demissão da atriz, que fazia Cúmplices de um Resgate.
Veja também:
“Queria ver se Silvio podia fazer uma coisa por ela e também explicar o que aconteceu. Encontramos com ele do lado de fora. Silvio beijou a testa de Duda e disse que não dava resolver nada dentro do salão porque o Jassa não permitia”, disse ela ao NTV.
SPOILER -> Descubra quem é o vencedor da primeira temporada do MasterChef Júnior
Ela afirmou que tentou dialogar com Silvia Abravanel, também sem sucesso: “Nós, ao menos, tentamos. Antes de voltar para Rio, ainda encontramos a Silvia Abravanel (uma das filhas de Silvio Santos) em um shopping. Pedi ajuda, mas ela disse que só a dona Iris [mulher de Silvio e autora da versão brasileira da trama] ou a direção do SBT poderiam resolver”.
Duda vivia a Dóris na novelinha e foi substituída. Camila revelou que a dispensa ocorreu porque ela ameaçou não renovar com o canal, fato que o SBT nega. “Duda recebeu apoio dos fãs, mas ainda não se recuperou. Está com vômito e diarreia. A psicóloga acredita que é tudo por causa de sua saída da trama”, completou Camila.