Nesta terça-feira (04), o apresentador José Luiz Datena, de 65 anos, se irritou durante o seu Brasil Urgente ao falar da nova alta dos preços nos alimentos alimentícios. Indignado com o valor dos produtos essenciais para o consumo, o jornalista acertou uma cadeira do estúdio ao demonstrar toda a sua raiva pela situação do povo brasileiro.
Veja também:
Em uma reportagem exibida pelo jornalístico, pessoas formavam uma grande fila para comprar refeições em restaurantes do Bom Prato, estabelecimentos sociais administrados pelo governo paulista. “Moedas na hora de comer. Trabalhadores engrossam filas no Bom Prato”, destacava a matéria.
No entanto, o titular do Brasil Urgente acabou demonstrando toda a sua fúria ao ver uma pessoa revirando um lixo para encontrar algum alimento para se alimentar e desabafou sobre a situação econômica do país.
“Não adianta nada você reduzir a inflação e deixar o feijão a 10 pau (sic), não adianta baixar a inflação e deixar o arroz a quanto? Vinte conto o saco de cinco quilos. Quem é que vai comer, pô?”, disse Datena, dando um chute em uma cadeira do estúdio.