Em alta

Após anos de descaso, Globo elogia Isabela Garcia em Quem Ama Cuida

Tata Werneck, Claudia Souto, Mariana Ximenes exaltaram o trabalho da atriz na trama

Publicado em 25/06/2026

Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo, deu nota dez para o trabalho de Isabela Garcia em Quem Ama Cuida. A atuação da atriz sem excessos foi bastante elogiada pela colunista.

“Nota dez para Isabela Garcia, pela Elisa de Quem Ama Cuida. Após anos longe das novelas, a atriz ganhou merecidamente um papel de destaque. Ela transmite no ponto certo todas as emoções de uma mãe que sofre com a prisão da filha”, pontuou.

Isabela não perdeu tempo e agradeceu pelo elogio. “Obrigada pessoal! Amo meu trabalho e amo trabalhar com vocês! Obrigada a todo mundo que curte meu trabalho e principalmente para os que se sentem representados por mim”, escreveu.

Vários famosos vibraram com a nota da coluna para a atriz. “Maravilhosaaaaaaaa”, vibrou Mariana Ximenes. “Amada por todos”, reforçou Tata Werneck. “Apaixonada por ela!!!”, admitiu Gabz. Claudia Souto, autora da trama, também se derreteu pela atriz. “Maravilhosa em todas as cenas!”, disse.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.