Paulo Andrade conquistou mesmo a Globo. Fazendo sua estreia na TV aberta durante a Copa do Mundo, o narrador deve ganhar novas oportunidades após o fim do Mundial. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
Veja também:
A emissora pretende trilhar o caminho de Paulo da mesma forma que fez de Everaldo Marques. Ele vai ser colocado gradualmente em programas esportivos na TV aberta, como o Esporte Espetacular, tradicional da emissora.
Apesar do sucesso na Globo, o narrador continua sendo o principal nome dos jogos de times paulistas no canal fechado esportivo SporTV. O sucesso de Paulo pode ser medido nas redes sociais, que acabou agradando bastante. O profissional tem um estilo sem excessos, sem brincadeiras, mais preciso.
Na próxima semana, Paulo Andrade vai narrar as partidas diretamente dos Estados Unidos, na fase mais tensa do Mundial, o mata-mata na Copa do Mundo.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
