A Globo atendeu ao apelo nas redes sociais e Virginia Fonseca não vai gravar mais episódio da sua estadia em Nova York, Estados Unidos, durante aCopa do Mundo, no Domingão com Huck. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.
Veja também:
Segundo a coluna, Luciano Huck se encontra nos Estados Unidos gravando matérias com os jogadores da seleção brasileira, como Bruno Guimarães, Vini Jr. e Neymar, que vão ser exibidas no próximo domingo (28).
Já a equipe de Virginia garante que o quadro era somente na fase de grupos. Ou seja, tudo segue conforme combinado. “A sua exibição na fase de mata-mata seria avaliada pela agência da influenciadora”, disse.
Desde que o nome de Virginia Fonseca foi anunciado na cobertura da Copa do Mundo no Domingão com Huck, uma onda de críticas foi lançada contra a ex-apresentadora do SBT. Vários jornalistas e famosos se manifestaram em opiniões contrárias à decisão da emissora carioca.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
