O apresentador Celso Portiolli, de 55 anos, está comemorando os 30 anos do programa Domingo Legal, exibido na telinha do SBT. Em entrevista ao Splash, do UOL, o comunicador relembrou a história da atração que teve início com o comando de Gugu Liberato e falou sobre a sua marca deixada em um dos programas mais clássicos da televisão brasileira.
Veja também:
“Domingo é dia de festa. Domingo é dia de dança. Domingo é dia de música. Brasil, está começando agora o Domingo Legal! 30 anos depois, eu repito as palavras que o apresentador Gugu Liberato usou para dar início ao primeiro Domingo Legal da história”, contou o apresentador.
Celso Portiolli também destacou a longevidade da atração dominical e disse ter orgulho de também fazer parte de sua história. “É com muita honra e alegria que hoje estou aqui para comemorar três décadas de história. Em 17 de janeiro de 1993, começava um dos programas que se tornaria um dos mais longevos e importantes da televisão brasileira”, disse.
Para comemorar os 30 anos do Domingo Legal, Celso Portilli trará uma edição comemorativa do Passa ou Repassa com Luiza Ambiel, Alessandra Scatena e Helen Ganzarolli enfrentando Liminha, Pedro Manso e Gavião. A atração também apresentará uma nova canção tema que será usada durante toda a temporada de 2023.