Nesta segunda-feira (18), a apresentadora Adriane Galisteu, de 50 anos, falou sobre o seu futuro na televisão após o reality rural A Fazenda 15 e confessou que deseja se aventurar nos domingos da televisão brasileira. Em entrevista ao jornalista Felipeh Campos no Link Podcast, a comandante de Itapecerica da Serra disse estar de olho na programação de domingo da Record TV e relatou os detalhes de como seria a sua atração dominical na emissora.
Veja também:
“Quero deixar bem claro que eu adoro o Faro [Rodrigo] que comanda os domingos da Record. Mas o domingo não é inteiro dele. Tem muitas horas no domingo que a gente poderia pensar. Eu estou super disposta e preparada”, destacou a apresentadora.
Adriane Galisteu também enfatizou que não se imaginava no comando de A Fazenda e que gostaria de disputar com os homens no tradicional dia da televisão brasileira. “Começou pras mulheres um movimento no domingo. Um movimento que era muito masculino que é nosso. Em A Fazenda, era um espaço muito masculino, e nunca sonhei que ia cair no meu colo. É um momento muito maravilhoso. Adoraria entrar na guerra dos domingos”, disparou ela.
Ainda no bate-papo, a comunicadora explicou qual formato gostaria de apresentar aos domingos e que gostaria de focar nas famílias. “Teria que ser um programa de quadros. Teria que comprar quadros. Game é a cara de domingo, familiar, de casal, a brincadeira do game faz parte da televisão brasileira. Game é uma coisa que teria que ter. É uma coisa que todo mundo pode ter”, completou Adriane Galisteu.