O ator Stênio Garcia, de 91 anos, que surpreendeu o público ao passar por uma mudança no visual durante o programa Fofocalizando, do SBT, abriu o jogo sobre a sua harmonização facial após ser alvo de inúmeros comentários nas redes sociais por conta de sua nova aparência. Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o veterano das novelas revelou o motivo por ter optado pelo procedimento estético.
Veja também:
“Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei”, afirmou o ator na entrevista, que está afastado das produções nacionais desde a série Filhas de Eva, de 2021.
Ainda segundo Stênio Garcia, seu rosto deve desinchar em pouco tempo, já que o procedimento estético foi realizado há apenas 10 dias. “Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer. No entanto, toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida, de trabalho”, disse ele.
Vale destacar que durante a sua participação no programa Fofocalizando, Stênio Garcia se mostrou feliz com o resultado do procedimento e afirmou estar se sentindo 15 anos mais jovem com o novo visual. “Bastante renovado. É incrível. Tô me vendo pela primeira vez, é impressionante a mudança”, declarou o ator.
