Sério?

Após críticas por Vale Tudo, Globo insiste em retorno de Bella Campos às novelas

A atriz está sendo sondada para a próxima novela das sete da emissora carioca

Publicado em 19/01/2026

Apesar de ter sido massacrada pela sua atuação como a vilã Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, a Globo segue gostando do trabalho de Bella Campos e pena na atriz na próxima novela das sete. A informação é da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

O plano é contar com a atriz para a próxima novela das sete, que será escrita por Juan Jullian, estreante em novela solo na emissora carioca. Na época do remake, Bella até foi sondada para ter um contrato fixo com a emissora, mas ela não teria aceitado. Preferiu o contrato por obra, para ter mais liberdade artística.

Por exemplo: em 2024, a atriz foi apresentadora do Luau MTV, inclusive apresentou a atração na época, que contou com Marcelo Falcão e L7nnon. Com contrato fixo com a Globo, isso seria impossível.

Bella Campos sofre com críticas pela atuação desde o remake de Pantanal, sua primeira novela na emissora.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.