
Responsável por comandar o MasterChef, reality da Band, Ana Paula Padrão revelou ao portal UOL que quando deixou a Globo e foi contratada pelo SBT, em 2005, teve uma importante conversa com Silvio Santos.
Veja também:
Leia também: Ana Paula Padrão posa com jurados nos bastidores da nova temporada do MasterChef
“O que ele me disse foi: ‘Você é responsável pelo que põe no ar. Se alguém reclamar eu vou mandar reclamar com você. Eu não tenho nada com isso. O problema é seu’. E isso não era um problema para mim, era parte da profissão”, relembrou a profissional.
Leia também: Atitude de ex-participante do MasterChef com Ana Paula Padrão vira assunto na web
Vale lembrar que a jornalista ficou no canal até 2009, sendo depois contratada pela Record TV. Em 2013, a famosa deixou o canal do bispo Edir Macedo e assinou com a Band em 2014, ano no apresentou o primeiro ano da competição culinária.
Silvio Santos chama César Filho de traidor e brinca: “Vou contratar todo mundo da Record”
Na edição do dia 27 de janeiro do Programa Silvio Santos, César Filho e Analice Nicolau participaram do Jogo das Três Pistas, quadro da atração. Em certo momento, o apresentador perguntou para o jornalista se ele ainda era contratado do SBT.
Ao ouvir que o profissional era da Record TV, Silvio o chamou de traidor. “Tem VT do traidor? Aqui no SBT ele ganhava dois salários mínimos. A Record te chamou pagando quatro”, brincou o empresário.
Depois, o comunicador quis saber do salário de Filho. “Quanto você ganha lá? Agora que o Edir [Macedo, dono da Record TV] tá deixando todo mundo vir aqui? Eu vou contratar todo mundo da Record! E pagar em bitcoin”, ironizou Silvio.