A campanha histórica do Brasil no Mundial de Ginástica emocionou o repórter Guilherme Pereira, do Grupo Globo. Durante participação ao vivo no canal pago SporTV, o jornalista, que já se acostumou à fama de “chorão”, não conteve as lágrimas ao entrevistar Rebeca Andrade e Flavia Saraiva, respectivamente medalhistas de prata e bronze no solo, neste domingo (8).
Veja também:
Na conversa, Rebeca revelou ter realizado um sonho ao dividir o pódio com uma de suas melhores amigas na ginástica, fazendo Flavia Saraiva chorar. Guilherme Pereira também ficou comovido com a relação entre as duas atletas e ganhou um abraço das entrevistadas ao cair em prantos.
“Nossa cobertura foi muito especial para mim. Falei para vocês que eu sou chorão. Parabéns! Vocês são um exemplo do nosso país!”, disse Guilherme Pereira, com a voz embargada.
“Muito obrigada! Não chora, não!”, brincou Rebeca. “Pode chorar, pode chorar!”, continuou Flavinha. Natália Lara, narradora da transmissão, “autorizou” o choro do colega.
Assista:
Guilherme Pereira já chorou ao vivo em outras participações na TV. Em 2021, o repórter se emocionou ao entrevistar Ítalo Ferreira após a conquista do primeiro ouro olímpico brasileiro no surfe. Nesta semana, durante a cobertura do Mundial de Ginástica, mandou um recado aos avós e não conteve as lágrimas.
Siga o colunista no Twitter e no Instagram.