
Sétimo Líder do BBB 22, Pedro Scooby está pensado em quem vai indicar direto para o Paredão, mas tem medo de prejudicar Paulo André com a sua decisão: “Razão e Coração”.
Veja também:
O surfista já ganhou três vezes a Prova do Líder. Na primeira, deu os poderes para Douglas Silva, na segunda o roupão laranja foi para o velocista e agora é ele quem tem que lidar com as regalias e responsabilidades da liderança.
O pai de Dom, Bem e Liz confessa para P.A. quem pensa em mandar Jessilane para a berlinda, mas teme que a bióloga tenha um contragolpe e coloque o amigo no olho do furacão: “A Jessi… Se eu indicar e tiver um contragolpe, ela vai direto no P.A. A razão é quem vota em mim, Jessi, mas meu coração diz que sei lá”.
“O coração tá dizendo uma coisa e a razão tá dizendo outra”, repetiu o carioca. “O coração tá dizendo Eli [Eliezer] e a razão Jessi…”, acrescentou o paulista lembrando que Eliezer é uma opção de voto do brother. O desginer, inclusive, já foi votado por Scooby quando a casa teve que se dividir em três para formar o Paredão, mas escapou da eliminação ao vencer a Prova Bate e Volta.
Veja também:
BBB 22: Equipe de Jessilane acusa Eliezer de assédio
BBB 22: Jade Picon é acusada de racismo e equipe se pronuncia
Jade Picon coloca alvo na testa de Linn da Quebrada no BBB 22: “É jogo”
Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!