No BBB 22, Jade Picon teve de recalcular a rota de seu grupo depois de Douglas Silva ganhar uma imunidade ao ficar em segundo lugar na Prova do Líder C&A. Com isso, o alvo foi para o próximo Paredão foi parar na testa de Linn da Quebrada: “Vai doer”.
Veja também:
A influenciadora digital e Eliezer e Laís confabulavam sobre as pessoas disponíveis para que o Quarto Lollipop vote em consenso no domingo (6) e chegaram a conclusão de que a atriz é uma opção viável.
“A gente vai precisar de um voto em comum pra todos”, frisou o designer. “Você percebe que o único voto comum de todos é…”, analisou a empresária enquanto movimenta os bonequinhos na parede da academia. “DG?”, completou o carioca esquecendo-se de que o ator está imune.
A paulistana, então, sugere que o grupo vote em Lina, nome que ela já havia mencionada como sua opção de voto na semana anterior caso DG, que possuía o colar do anjo, também estivesse imune: “Ele tá imune. Tem a Lina. Vai doer? Vai doer. Não, doer não vai, desculpa. Eu amo ela, mas é jogo. Ela também votaria em qualquer um de nós”.
Qual a sua aposta? Em quem o Quarto Lollipop vai votar? Vale lembrar que Vinicius é muito amigo da cantora no confinamento apesar de jogarem em grupos opostos. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos, porque essa semana promete colocar fogo na casa mais vigiada do Brasil.
Veja também:
BBB 22: Equipe de Jessilane acusa Eliezer de assédio
BBB 22: Jade Picon é acusada de racismo e equipe se pronuncia
Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!