QUESTÕES DE SAÚDE

Marciele expõe mudança no corpo após o BBB 26 e faz revelação sobre exames

Ex-BBB compartilhou detalhes da nova fase, falou sobre cuidados médicos e abriu o coração ao celebrar conquistas recentes fora do reality

Publicado em 15/05/2026

De volta à agenda intensa como Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso, Marciele tem vivido uma nova fase longe das câmeras do reality. Em meio aos compromissos profissionais, ensaios e viagens constantes, a ex-BBB revelou nas redes sociais que iniciou um processo de emagrecimento e já eliminou 5 kg. Apesar do resultado, ela garantiu que o foco não está apenas na balança.

“Já perdi 5 quilos. A gente está tendo esse cuidado pra eu não perder massa. A gente está em um processo de emagrecimento. Mas eu preciso estar bem, com disposição, a minha imunidade precisa estar ok, porque, além dos meus ensaios, meus treinos, eu tenho viajado bastante por conta de trabalho”, contou nas redes sociais.

A influenciadora contou que o cuidado atual envolve uma estratégia para preservar a massa muscular enquanto segue firme na dieta. Segundo Marciele, manter a disposição e a imunidade em alta se tornou prioridade diante da rotina acelerada. Ela ainda revelou que passou por uma bateria de exames e descobriu uma alteração que exigiu atenção: a vitamina D estava baixa, o que motivou também a reposição de nutrientes.

Nos stories, a paraense mostrou os resultados da bioimpedância e detalhou a evolução registrada em poucas semanas. Em abril, Marciele pesava 70,4 kg, enquanto agora aparece com 65,6 kg. Mesmo com a transformação já visível, ela afirmou que pretende continuar mantendo a rotina intensa de treinos e cuidados para evitar problemas de saúde em meio aos trabalhos.

Os últimos dias também foram marcados por conquistas fora da vida fitness. Recentemente, a ex-BBB celebrou a compra do próprio apartamento e dividiu com os seguidores a emoção de entrar no novo lar. Além disso, na última quinta-feira (7), Marciele recebeu o título de cidadã amazonense e a Medalha do Mérito Legislativo Ruy Araújo, em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Amazonas. Nas redes sociais, ela destacou a importância da cultura e afirmou que seu maior objetivo é inspirar pessoas a acreditarem nos próprios sonhos.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.

Assuntos relacionados: