Patricia Abravanel já tem data para voltar ao trabalho no SBT. A apresentadora do Programa Silvio Santos retomará as gravações do programa dominical na quinta-feira (29), 11 dias após o falecimento de seu pai. A programação do SBT não passará por grandes mudanças, pois o programa já conta com uma boa quantidade de episódios gravados recentemente.
Veja também:
De acordo com informações do portal Notícias da TV, o SBT comunicou que o especial de 43 anos da emissora, que seria transmitido no domingo (18), vai ao ar no dia 25. Já o conteúdo a ser gravado por Patrícia deve ser exibido no dia 08 de setembro.

“Patricia Abravanel não retornará às gravações nesta quinta-feira (22), ao contrário do que tem sido divulgado pela imprensa. A apresentadora deve voltar aos estúdios apenas no dia 29 de agosto”, disse o SBT.
“O Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, que irá ao ar neste domingo, 25 de agosto, será inédito e abordará os 43 anos do SBT. A gravação foi realizada antes do falecimento de Silvio Santos. Rebeca e Silvia Abravanel também gravaram episódios inéditos de seus respectivos programas antes do ocorrido”, completou a emissora.
