Débora Ozório se destacou em duas novelas recentes da TV Globo. Em Terra e Paixão (2023-2024), de Walcyr Carrasco, seu papel era o de Petra, jovem instável psicologicamente, carente de afeto, filha de Irene (Glória Pires) e Antônio La Selva (Tony Ramos), que a chamava de “Miss Tarja Preta”, devido aos remédios que ela tomava.
Veja também:
Já em Além da Ilusão (2022),de Alessandra Poggi, a atriz viveu Olívia, operária cuja mãe biológica era Heloísa (Paloma Duarte), de cujos braços fora retirada logo após o nascimento num ato de tirania do avô Afonso (Lima Duarte). Além disso, a moça viveu um romance com Tenório (Jayme Matarazzo), que chegou à região para ser o pároco local e se apaixonou por ela.
Nova novela das 18h da TV Globo, que estreou na segunda-feira (4), Garota do Momento marca o reencontro de Débora Ozório com a autora e com a “mãe” da outra novela. Seu papel é o da sonhadora Celeste, filha de Lígia (Paloma Duarte) e Raimundo (Danton Mello). Assim como os irmãos, Beto (Pedro Novaes) e Ronaldo (João Vitor Oliva), ela cresceu sob os cuidados do pai, com a ajuda da governanta Vera (Tatiana Tibúrcio), sua figura materna, e do motorista Sebastião (Cridemar Aquino), marido de Vera.
Celeste prefere não pensar na mãe, que deixou o lar quando ela ainda era bem pequena, para tentar a vida de cantora. Muito romântica, gosta de ler os clássicos da literatura e tem como grandes amigas Bia (Maisa), namorada de Beto, e a prima Eugênia (Klara Castanho). Vai viver um romance com Edu (Caio Manhente), rapaz pobre, que deseja ser astrônomo.
Filhas de Eva (2022), Gênesis (2021), Espelho da Vida (2017-2018) e O Rico e Lázaro (2017) são outros trabalhos de Débora Ozório na TV. Sua estreia na teledramaturgia se deu em 2016, quando interpretou Gilda (Leona Cavalli), mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa), nas cenas do passado da personagem em Totalmente Demais.