O ator Antonio Calloni entrou em Vai na Fé para interpretar Stuart, um golpista que tem uma relação surreal com a morte de Carlão (Che Moais), ex-marido de Sol (Sheron Menezzes).
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
O personagem se apresentou como um ator inglês interessado em participar do filme Fumaça Macabra, que é produzido por Lucas (Vitor Thiré). Para se ter ideia, ele diz que é europeu e está indo para o Brasil apenas para o trabalho.
Um grande golpista
Prontamente, Wilma (Renata Sorrah) fica atônita e acredita no farsante, enquanto Vitinho (Luís Lobianco) fica com o pé atrás. Depois de algumas chamadas de vídeo, Stuart é contratado e chega à mansão, mas ele não é ator e tampouco está interessado no filme.
Impostor, ele descobre que Marlene (Elisa Lucinda) está fornecendo comida para a produção e trata logo de se aproximar da cozinheira, deixando Wilma uma fera. Na verdade, ele quer frequentar a casa da mãe de Sol.
Encantada com o charme do homem, Marlene o convida para jantar em sua casa. Stuart despista e tenta encontrar a caixinha que Duda (Manu Estevão) guarda de lembrança de Carlão. A encomenda seria entregue pelo marido de Sol no dia de sua morte.
Ao tentar pegar a caixinha, Stuart dá de cara com Duda. A menina não entrega o objeto e depois decide abri-la ao lado da avó. Tudo indica que há uma espécie de pintura dentro do pacote, mas ainda não está claro qual é o interesse do falso ator no objeto.
Fato é que Stuart já sabia que Carlão tinha posse da encomenda e vai armar uma série de planos para roubá-la, inclusive esperar a casa de Sol ficar vazia para invadi-la. O mistério será um dos grandes acontecimentos da reta final da novela das sete.