Ranya, a segunda esposa de Said (Dalton Vigh), tem dado o que falar na fase atual de O Clone. Na trama reprisada na Globo, a personagem é rival da protagonista Jade (Giovanna Antonelli).
Veja também:
A muçulmana é interpretada por Nívea Stelmann, atriz que hoje em dia mora fora do Brasil e, por enquanto, não tem o intuito de voltar a atuar.
Desde 2017, a atriz vive nos Estados Unidos com o marido, Marcus Rocha, e os filhos Miguel e Bruna. Por lá até chegou a apresentar o programa Nívea Stelmann na América, mas nada que a fizesse pensar em retornar à TV.
Atualmente, Nívea Stelmann está em duas outras novelas
Para quem não sabe, a mesma atriz que faz Ranya em O Clone pode ser vista também fora da Globo. Com uma carreira extensa em telenovelas, Nívea Stelmann acumula papéis conhecidos e hoje está quase que onipresente na TV.
No canal Viva, componente do grupo Globosat, ela faz parte do elenco de Alma Gêmea, novela de Walcyr Carrasco exibida originalmente entre 2005 e 2006. Nela, Nívea interpreta Alexandra, esposa de Eduardo (Ângelo Antônio). Sua personagem sofre com uma doença mental e enxerga espíritos.
Já na Record TV, Nívea Stelmann pode ser vista atualmente no elenco de A Bíblia, mais especificamente no compilado de A Terra Prometida. Lembrando que a série engloba capítulos de Gênesis e Os Dez Mandamentos também. Na trama bíblica, a artista dá vida a Noemi.
Ex da atriz também está nas mesmas novelas
A novela O Beijo do Vampiro, recém-iniciada no canal Viva, tem o ex-ator Mário Frias no elenco. Ele interpreta o surfista Roger.
O atual Secretário da Cultura do governo Jair Bolsonaro é ex-marido de Nívea Stelmann, pai do primeiro filho dela, Miguel.
O relacionamento dos dois começou em 2001, ano em que O Clone foi exibida, e terminou em 2005, quando a atriz estava envolta com a novela Alma Gêmea.
Além de estar no Viva assim como a ex-mulher, Mário Frias também compõe o elenco de A Terra Prometida interpretando Adoni-Zedeque, ou seja, aparece no compilado de A Bíblia, exibido atualmente na Record TV, da mesma forma que Nívea.
Leia outros textos desta colunista.