Jade (Giovanna Antonelli) fica definitivamente com Léo (Murilo Benício) em O Clone? A protagonista e o clone de Lucas (Murilo Benício) se envolvem e vivem uma paixão.
Veja também:
Gloria Perez, a autora da novela, escolheu para a muçulmana uma trajetória turbulenta no que se refere a relacionamentos. Mesmo apaixonada pelo filho biológico de Leônidas (Reginaldo Faria), ela acaba se casando duas vezes e ainda se encanta pelo filho de Deusa (Adriana Lessa).
De forma detalhada, em meio ao romance quase que platônico com Lucas – pois nunca se concretiza de fato até o fim da trama – Jade se casa com o marroquino Said (Dalton Vigh) e, posteriormente, sela matrimônio com o egípcio Zein (Luciano Szafir).
Jade se encanta pelo clone de Lucas
Por meio do casamento com Zein, após uma proposta feita pelo egípcio, Jade conseguirá ser novamente uma mulher livre.
Ainda enlouquecida por Lucas, seu amor do passado, Jade conhece Léo por força do destino. O rapaz é a ‘cópia’ do homem de sua vida, só que mais jovem. Isso coloca uma pitada de ânimo em sua vida amorosa.
Léo, que se mostra perdido, uma vez que tem a impressão de que está vivendo uma vida que não é sua, se apaixonada perdidamente por Jade. Os dois vivem um romance tórrido e Léo acaba querendo proteger a muçulmana.
Para se ter uma ideia, Léo leva Jade para morar com ele na casa de sua mãe, Deusa, deixando a dançarina perplexa. Além disso, o rapaz clonado pede sua musa em casamento.
Jade e Léo ficam juntos no final?
Jade, no meio de tudo isso, já não tem mais certeza de nada. Ela imagina estar revivendo algo do passado com o “Lucas 20 anos mais jovem”.
Mas mesmo dividida entre muitos ‘romances’, Jade termina O Clone com o homem que amou desde o primeiro momento: Lucas, cujo amor que sente por ela é recíproco.
Para viver feliz para sempre com seu verdadeiro amor no final do folhetim, a protagonista ‘mexe os pauzinhos’ para ganhar a confiança de seu tio Ali, que aceita a mudança de vida da sobrinha.
Khadija, por sua vez, ficará sob os cuidados do pai, mas Jade poderá ter contato com a menina sempre que quiser.
Leia outros textos desta colunista.