Quem acompanha a reprise de O Clone na Globo sabe que Tavinho (Victor Fasano) foi vítima de um golpe da barriga de Karla (Juliana Paes).
Veja também:
Até o final da novela, o marido de Lidiane (Beth Goulart) vai passar por maus bocados, pois a esposa não acredita que não houve traição dele com Karla.
Sendo assim, ele precisará de uma ajudinha extra para desmascarar a farsante. Essa pessoa será Creuza (Paula Pereira), a responsável por ter coletado todas as camisinhas com sêmen após as relações de Tavinho com Lidiane para dar a Karla.
Creuza resolve falar tudo
Lidiane, pensando ter sido traída, termina seu casamento com Tavinho. Quem acha estranho todo esse golpe da barriga é Telminha (Thaís Fersoza), que vai atrás de descobrir toda a verdade.
Telminha fica sabendo que Creuza é amiga de Karla e Odete (Mara Manzan). “Esquisita essa história, né Creuza? O mais esquisito ainda é você ser amiga dessas pessoas”, dispara.
Após isso, Creuza não se aguenta e conta a verdade para Lidiane. “A Karla se inseminou com as camisinhas que eu levava do seu Otávio. Ela colocava na geladeira. Eu não sei bem como é que era. Eu sei que tinha um enfermeiro que falou tudo para a dona Odete!”, afirma.
Em êxtase, Lidiane só consegue pensar que não foi traída e que seu marido realmente estava falando a verdade. “O Tavinho nunca andou com essa tal de Karla?”, pergunta a loira. “Não, senhora. Ele nem conhece a Karla”, pontua Creuza.
Tavinho consegue manter seu casamento em O Clone, mas ainda terá que arcar com o filho oriundo do golpe da barriga.
Já Creuza, implora para Telminha que seu pai não faça nada contra ela. “Eu juro, não sabia de nada. Só peguei as camisinhas. Fiquei sabendo de tudo depois!”, exclama a doméstica.
Leia outros textos desta colunista.