Quem acompanha O Clone vê Juliana Paes interpretando Karla, a jovem atraente que é filha da ambiciosa Odete (Mara Manzan).
Veja também:
Esse foi o segundo papel da atriz em telenovelas, sendo que o primeiro foi em 2000, como Ritinha em Laços de Família.
Na trama de Gloria Perez, tanto mãe e filha almejam melhorar de vida, nem que para isso precisem usar meios nada convencionais.
No começo do enredo, Karla namora com Xande (Marcello Novaes), mas depois o relacionamento desanda e logo o rapaz se apaixona por Mel (Débora Fallabela).
Para crescer na vida, Odete chega a colocar a filha para ‘jogo’, aproveitando-se do fato de que ela chama muito a atenção dos homens. Karla, que não é boba nem nada, entra de cabeça na ideia da mãe.
As duas então começam a ‘caçar’ um ricaço que possa ‘patrocinar’ a vida de rainha e princesa com a qual sonham.
Alvo escolhido
A vítima em questão será Tavinho (Victor Fasano), empresário do mesmo grupo que Leônidas (Reginaldo Faria), marido de Lidiane (Beth Goulart) e pai de Telminha (Thais Fersoza).
Com a esposa extremamente ciumenta, Tavinho somente aparenta ser mulherengo.
Golpe da barriga dá certo
Vislumbrando arrancar dinheiro de Tavinho, Karla arma um plano para conseguir dar o golpe da barriga de modo inusitado: sem nem mesmo ter relações sexuais com o empresário.
Quem a ajuda é Creuza (Paula Pereira), a empregada da casa dele. A funcionária começa a coletar os preservativos usados por Tavinho e Lidiane e levar para a piriguete.
Mais tarde, a gestação acontece, fazendo da vida de Tavinho e Lidiane um inferno. A esposa fica devastada e o marido começa a tentar provar que ele nem mesmo conhece Karla.
Conseguem o que querem
A armação é descoberta quando Creuza não se aguenta e conta a verdade para o advogado. Tavinho consegue manter seu casamento, mas ainda terá que arcar com o filho oriundo do golpe da barriga.
Karla e Odete conquistam um apartamento dos sonhos próximo ao tradicional Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, algo que a veterana sempre almejou.