Nu no rio: Marino arrisca a própria pele para salvar a vida de 3 personagens em Terra e Paixão.
Veja também:
O delegado de Nova Primavera nunca fica em paz na novela das nove. Após ter sido afastado injustamente de seu cargo, o personagem de Leandro Lima jurou de pés juntos que se vingaria de Antônio La Selva (Tony Ramos).
O fazendeiro então ganhou um grande inimigo e nos próximos capítulos Marino conseguirá provar isso, enganando-o na cara dura.
Tudo acontece após Vinícius (Paulo Rocha) se recuperar com a ajuda dos indígenas da tribo Guató e se apaixonar por Iraê (Suyane Moreira). Os dois começam a se relacionar durante os cuidados de moça com a vítima de Antônio.
Em certo dia, Vinícius e Iraê estarão tomando um banho de rio juntos e Ramiro (Amaury Lorenzo) os verá, matando a charada sobre a real condição do geólogo. Ele corre para contar ao patrão que Vinícius não morreu e é aí que mora o perigo. Leia mais: Anjo na Terra! Iraê mexe os pauzinhos e muda a vida de Vinícius em Terra e Paixão
Antônio cobra satisfações de Jurecê (Daniel Munduruku), afinal, o pajé seria o responsável por esconder Vinícius. Porém, o xamã nega a estadia do geólogo em sua tribo. Além disso, Jurecê pede uma ajuda desesperada a Marino.
O pajé pergunta se Marino pode dizer que era ele o homem que tomava banho de rio com Iraê quando Ramiro estava de olho. O delegado concorda e relata isso a Antônio, despistando a verdade e livrando a pele de Jurecê, Iraê e, principalmente, de Vinícius.
Vale dizer que Marino vai se tornar um aliado de Caio e Vinícius para ajudar Aline (Bárbara Reis) a recuperar suas terras. Leia: O fim está próximo: Caio e Marino se unem e fazem Antônio de otário em Terra e Paixão