Com a 8ª temporada em alta no Multishow e também no Globoplay, o talk show Lady Night, com Tatá Werneck, de 41 anos, foi renovado para 2025. A temporada deste ano estreou segunda-feira (14), e está sendo elogiada por telespectadores.
Veja também:
Segundo a coluna de Gabriel Vaquer, na Folha de São Paulo, a equipe do programa foi avisada. A produção seguirá com a empresa Floresta. A exibição ocorrerá no canal pago e, no ano seguinte, irá para a TV aberta.
Nos bastidores, Tatá e Eduardo Sterblich estão cotados para uma atração de humor na TV aberta. A ideia não saiu do papel, mas segue em discussão.
Líder em audiência
O Lady Night, exibido desde 2017 no Multishow, é um dos carros-chefe do canal por assinatura. Além do talk show às 22h45, o programa de humor Vai que Cola e as exibições ao vivo do Big Brother Brasil também sustentam o canal.
O Lady Night é um trabalho autoral da humorista carioca. Mais que apresentadora, Tatá Werneck escreve os roteiros e as músicas. Além disso, ela é responsável pela criação e edição do show.
O programa noturno vai ao ar há sete anos. Ao longo de oito temporadas, foram produzidos 140 episódios. Entre Ivete Sangalo, Xuxa e Angélica e vários especialistas com bom humor, muitos já passaram pelos estúdios do talk show.
Tatá Werneck não é somente elogiada nos humorísticos, mas requisitada em folhetins. Em 2023, o show foi suspenso para que Tatá fizesse o papel de Anely na novela Terra e Paixão. O convite veio de Walcyr Carrasco.
Tata rende audiência na TV e views nas redes sociais. Trechos de suas entrevistas durante o programa viralizam na internet, contando milhões de visualizações nas plataformas de vídeo.
A atual temporada está no ar desde 14 de outubro. Pedro Bial, Narcisa Tamborindeguy, Inês Brasil, Nicolas Prattes, Alessandra Negrini, Samuel de Assis e Leandro Lima foram alguns dos convidados deste ano.