A atriz Tata Werneck surpreendeu os espectadores do programa Conversa com Bial desta sexta-feira (7) ao compartilhar detalhes íntimos de sua vida pessoal. Durante a conversa, ela abordou a crise que viveu com o marido, Rafa Vitti, durante a pandemia.
Veja também:
“Em um momento do relacionamento vivemos uma crise, justamente porque tínhamos perdido a conversa, mas não perdeu a pu**ria. Ficamos um tempo como inquilinos na pandemia, mas recuperamos, hoje em dia temos amor, conversa e sexo”, relatou ela.
Sobre a maternidade, ela analisa: “O Rafa é um pai maravilhoso, mas as pessoas estão sempre me cobrando. Se fosse o contrário: um homem que trabalha tanto e ainda é um pai maravilhoso, esse cara seria louvado”, diz ela.
Apesar dos desafios que encarou na gravidez de Clara Maria, a apresentadora confessou que pensa em ter mais filhos. “Eu pretendo e Rafa também. A minha gravidez foi de fato muito difícil. Fiz questão de reclamar sobre a minha gestação, porque não ouvia mulheres reclamando. Quando eu falava que estava sendo difícil, fui muito criticada”, relatou.
E completou: “Tive diabetes, fiquei dois meses deitada sem poder levantar, vomitava 40 vezes por dia, tive urticária no corpo inteiro, mas tenho vontade de ser mãe de novo e isso tem um pouco a ver com o mercado de trabalho. Tenho que sair um pouco de cena e isso para a mulher também é um pouco desnivelado. Fico pensando: ‘Será que engravido agora’?”, refletiu.