Os dois mocinhos de Terra e Paixão se unem para acabar com Antônio (Tony Ramos): Caio (Cauã Reymond) e Marino (Leandro Lima).
Veja também:
O agricultor e o delegado fazem o vilão de otário e armam um plano perfeito para dar um basta nas maldades do poderoso. Assim, seu fim está próximo.
Antônio que se cuide
Tudo começa quando o fazendeiro dá um tiro em Vinícius (Paulo Rocha). O geólogo é dado como morto, mas sobrevive ao ser encontrado por Jurecê (Daniel Munduruku).
Desmemoriado e vivendo na aldeia, o bonitão é flagrado por Ramiro (Amaury Lorenzo) tomando um banho de rio com Iraê (Suyane Moreira).
Logo o peão faz fofoca e Antônio vai checar a história. Ele chega a ir até a aldeia, mas é enganado. Vale destacar que, nesse ponto da história, Caio e Marino já sabem que Vinícius está vivo.
Assim, os dois se unem e armam um plano para enganar o poderoso. Marino afirma que era ele quem estava no rio. Caio confirma a história e Antônio fica todo confuso. Sem ter o que fazer, o vilão acredita na história.
Depois, os dois se unem com Aline (Bárbara Reis) para armar um plano contra o asqueroso. Para isso, eles mantêm Vinícius na aldeia até que o geólogo recupere a memória. Desse modo, ele pode ajudar a mocinha a recuperar as suas terras e ainda colocar Antônio na cadeia.