Vladimir Brichta está se destacando no remake de Renascer como coronel Egídio, filho de Firmino, o conhecido coronel Picapau, que foi vivido pelo ator Henrique Díaz na primeira fase da trama revisitada por Bruno Luperi.
Veja também:
Neste domingo (2), Vladimir foi ao Fantástico falar mais sobre o personagem e inclusive adiantou detalhes de seu futuro romance com Eliana (Sophie Charlotte). Por essa aparição, muita gente se questionou quem interpretou Egídio na primeira versão de Renascer, em 1993.
Na novela original, coronel Egídio tinha outro nome, se chamava coronel Teodoro. Era também o grande vilão da história e rival de José Inocêncio, vivido por Antonio Fagundes. O personagem foi interpretado por Herson Capri, célebre ator de novelas, e que hoje tem 72 anos de idade.
Capri ainda está trabalhando ativamente como ator, mas está fora da TV aberta especificamente desde 2019, quando esteve em Órfãos da Terra. Após esse trabalho engatou um papel em uma série do Prime Vídeo, em 2023.
Lembrando que Herson Capri foi casado com a atriz já falecida Malu Rocha ((1947-2013) e desde 1996 é marido de Susana Garcia, médica e cineasta, responsável pelos filmes da série Minha Vida em Marte, com Mônica Martelli. Outra curiosidade da vida do antigo ‘coronel Egídio’ é que ele superou um câncer de pulmão em 1999.