AMOR DE ÍNDIO

Além de atuar, filho de Almir Sater canta música de Jove e Juma em Pantanal

Gabriel Sater interpreta canção ao lado do maestro João Carlos Martins

Publicado em 17/04/2022

Gabriel Sater, filho de Almir Sater ainda não entrou em Pantanal, mas já há uma enorme expectativa do público vê-lo interpretando Trindade. Este é o mesmo papel que seu pai encarnou na versão de 1990.

O que muita gente não sabe é que, além de atuar, o artista também vai emprestar sua voz à interpretação da música Amor de Índio, sucesso de Beto Guedes e Ronaldo Bastos. A canção faz parte da trilha de Pantanal.

De acordo com o portal G1, Gabriel foi convidado a gravar a música composta em 1978 em grande estilo. Enquanto ele canta, o célebre maestro João Carlos Martins se põe à frente do piado para entonar a melodia.

Amor de Índio sob a voz de Gabriel Sater vai ser o tema do jovem casal Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen), que logo se formará em Pantanal.

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal (Divulgação Globo)
Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Músicas da novela Pantanal

Almir Sater, o intérprete do chalaneiro Eugênio nesta versão de Pantanal, não poderia deixar de contribuir também com sua música.

Assim como seu filho, o compositor participa da trilha sonora do remake com a canção inédita Peabiru, que ainda não foi tocada, será tema de José Lucas de Nada.

José Lucas, para quem não sabe, é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), que ainda não entrou em cena.

O personagem será vivido por Irandhir Santos, ator que interpretou Joventino pai na primeira fase.

O hit Chalana, de Mário Zan e Arlindo Pinto (1952), por sua vez, é uma canção que já pode ser ouvida na voz de Roberta Miranda pelos telespectadores do remake de Pantanal.

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal

Personagem de Gabriel Sater tem pacto com o diabo

Trindade é um peão envolto por muitos mistérios. Uma das lendas em Pantanal é de que ele tem um pacto com o diabo e por isso não poderia levar uma vida normal.

Sua única sina é viver com sua viola em punho, além de conseguir fazer premonições, que deixam todos a sua volta bem assustados.

Aos 41 anos, Gabriel Sater se diz feliz da vida pela chance de interpretar o personagem. “É uma experiência única. Nunca quis fazer um personagem como quis fazer o trindade na minha carreira. A cada dia a gente se fala e novas intenções são descobertas“, declara o ator e músico.

Confira também: Quem é José Lucas de Nada? Entenda a volta de Irandhir Santos em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.