
Juma Marruá e Jove são o casal icônico da novela Pantanal. A partir desta sexta-feira (8) os personagens aparecem já adultos no remake produzido pela Globo.
Veja também:
Enquanto Alanis Guillen dá vida a Juma, filha de Maria Marruá (Juliana Paes), que tem um fim trágico em breve, o ator Jesuíta Barbosa interpreta Joventino Neto, mas muito mais chamado por seu apelido Jove.
Vale dizer que Jove é filho de Madeleine (Bruna Linzmeyer / Karine Teles) e José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira).
Jove e Juma vivem romance na novela
Em Pantanal, Jove cresce sem saber que seu pai está vivo. Ele fica sabendo disso quando Antero (Leopoldo Pacheco), seu avô, revela que a mãe do rapaz mentiu a vida toda para ele.
A partir daí, Jove se rebela contra a família materna e parte em busca de José Leôncio no pantanal. Até se estabelecer com seu pai e no novo ‘habitat’, ele passa por alguns perrengues.
Em meio à turbulência, Jove acaba se enturmando com algumas personagens do ambiente. Uma delas será Juma Marruá, que a princípio se retrai, mas aos poucos percebe um sentimento pelo rapaz.
Os dois se envolvem e se apaixonam ao longo da história e se tornam o principal casal jovem da novela.

Atores também vivem romance
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa são exemplos de que a vida imita a arte. De acordo com o jornal Extra, os dois estão vivendo um affair que começou nos bastidores da novela no Mato Grosso do Sul.
Jesuíta havia acabado de terminar seu namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. O artista é declaradamente bissexual. “São fases da vida. Agora até que estou bem hétero”, disse o ator em uma entrevista.
Assim como o crush, Alanis disse ser bi. “Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar“, disse a nova Juma ao Fantástico.
Segundo o Extra, o casal de atores moram muito perto um do outro no Rio de Janeiro e tem levado a relação com bastante discrição, apesar de estarem bastante apaixonados, conforme algumas fontes dizem.


Leia outros textos desta colunista.