Tristeza

Enquanto enfrenta luto pela morte da mãe, esposa de Daniel Alves implora por privacidade: “Perdi meus únicos pilares, tenham empatia”

Joana Sanz e o jogador, estão juntos há sete anos

Publicado em 21/01/2023

A modelo espanhola Joana Sanz, 29, usou sua rede social para pedir empatia e respeito para a imprensa espanhola que está em frente a sua casa. Joana, está enfrentando o luto pela morte recente de sua mãe, 17 de janeiro e a prisão preventiva do marido. 

O desabafo da modelo repercutiu na imprensa mundial. “Eu sei quem é meu marido, sei como o conheci, sei o quanto ele é respeitoso porque nem quando ele estava me conhecendo ele me desrespeitou. Perdi meus dois únicos pilares, tenham empatia”. A acusação que pesa sobre o jogador é delicada e Daniel está preso. A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín, determinou a prisão provisória, sem direito a fiança, após depoimento de Daniel Alves. O jogador, que estava na Espanha há uma semana devido à perda da sogra, se apresentou ontem ao tribunal.

A prisão do jogador deve-se a vários motivos: Pela boa condição financeira o risco de fuga seria grande, a dupla nacionalidade que impediria a extradição, o depoimento da mulher é contundente e sem contradição, a investigação policial corrobora com a vítima e Alves entrou em contradição. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

Assuntos relacionados: