The Taste Brasil, reality que reúne grandes nomes da gastronomia numa disputa dinâmica e divertida estreou a 7° temporada na GNT e no Globoplay. Agora, nesta sexta-feira (4), o programa será exibido na TV Globo, logo após o Globo Repórter.
Veja também:
A cada episódio, o programa recebe um chef de cozinha renomado e um grande nome do entretenimento para provar os pratos dos participantes, em apenas uma colher, junto com os mentores Felipe Bronze, Claude Troisgros, Manu Buffara e Manu Ferraz.
A dinâmica principal do programa se mantém: os mentores selecionam competidores às cegas e montam um time com quatro cozinheiros cada, na disputa pelo troféu e um prêmio de R$100 mil. Entre os convidados, estão Ana Clara Lima, Ana Hikari, Douglas Silva, Fernanda Mota, Giovanna Cordeiro, Jonathan Azevedo, Milton Cunha, Rodrigo Santoro e Sheron Menezes.
A nova temporada de The Taste Brasil, tem exibição às quintas-feiras, às 22h30, no GNT e Globoplay, e às sextas-feiras, na TV Globo, após o Globo Repórter. O programa conta com produção Moonshot e direção geral de Roberto D´Avila.
