Quem acompanha Além da Ilusão, atual cartaz das 18 horas da Globo, certamente tem um pé atrás em relação à personagem Fátima, interpretada pela atriz Patrícia Pinho. Ao que tudo indica, a esposa Benê (Cláudio Jaborandy) guarda um segredo que ainda é uma incógnita para o telespectador da trama criada por Alessandra Poggi.
Veja também:
Após mais de um mês de exibição, ainda paira no ar se Olívia (Letícia Pedro/Débora Ozório) é mesmo filha do casal ou se seria a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). Um mistério que a autora pretende levar mais adiante na história.
Maternidade paralela à ficção
Entretanto, se na ficção Patrícia Pinho precisa manter segredo sobre sua maternidade, na vida real a história é bem outra.
Na década de 90 a atriz viveu um romance com um também ator que virou sensação na novela Top Model (1989) e posteriormente em Vamp (1991) e Olho por Olho (1993).
Trata-se de Henrique Farias, que se projetou nacionalmente como Ringo Starr na trama Walther Negrão e Antônio Calmon.
Da relação com Patrícia, aos 19 anos o agora ex-ator se tornou pai e mais tarde formou-se em Direito, profissão que exerce até hoje, aos 48 anos.
Em uma de suas entrevistas mais recentes, para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele disse: “Ter filho cedo me forçou a amadurecer. Precisei ter estabilidade. Já pensei várias vezes em retomar, mas não conseguiria me dedicar às duas coisas.
Chega uma hora em que é preciso escolher e fiz a opção mais conservadora. – Hoje somos amigos, falamos de igual para igual.
Ele não foi planejado, claro, mas nunca ficou em segundo plano. Eu e Patrícia nunca tivemos problema em relação à guarda”, contou ele.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER