Raul (Luigi Baricelli) aparecerá na casa de Olívia (Drica Moraes) em Alma Gêmea. “Resolvi voltar para o nosso lar. Não vai ficar contente? Seu marido está de volta”, dirá o pilantra. “O quê? Será que eu ouvi bem? Devo estar com algum problema nos ouvidos. Pode repetir o que disse?”, pedirá a mulher.
Veja também:
“Eu pensei bem. O nosso processo de separação não está concluído. Então eu resolvi esquecer tudo e voltar para casa”, seguirá o canalha. “Você abandona o lar, me deixa na rua da amargura e agora sem mais nem menos decide voltar?”, reclamará a mãe de Mirella (Cecília Dassi).
“Eu andei pensando muito em você, nos nossos filhos”, inventará o cínico. “Eu não acredito. Você pretende morar aqui?”, questionará Olívia. “Claro, vim para ficar com a minha filha. Só por enquanto, depois mudaremos para um lugar melhor. Veja o que trouxe, a minha mala. Onde posso botar as minhas roupas?”, questionará Raul.
“Não estou achando isso certo”, reclamará Olívia. “Você sempre quis que eu voltasse. Achei que ia me receber em seus braços”, dissimulará o golpista. “Quis, no passado. Quando eu era tonta. Agora sei o crápula que é! Não sei porque está querendo voltar, mas não será pelos meus belos olhos. Ponha-se daqui pra fora!”, exigirá a mulher.
“Vai colocar o seu marido na rua? Essa é a minha casa, esses são os meus filhos e essa é a minha esposa”, apontará Raul. “Não! Essa não é a sua casa, você abandonou os seus filhos e eu não sou mais a sua esposa. Fora daqui!”, berrará a matriarca.
“Não saio. Vim com as minhas malas e vou ficar aqui”, garantirá o sem vergonha. “Olha o que vou fazer com elas! Vai cantar em outra freguesia! Fora!”, dirá Olívia, jogando as roupas do marido no meio da rua, fazendo um grande escândalo.