Chegará o dia do casamento de Dalila (Fernanda Machado) e Roberval (Rodrigo Phavanello) em Alma Gêmea. A filha de Divina (Neusa Maria Faro) é obrigada a aceitar a proposta do pobretão para não ficar mal falada, já que espera um filho de Raul (Luigi Baricelli).
Veja também:
Na igreja, durante o momento do sim, o ex-marido de Olívia (Drica Moraes) aparece, deixando a irmã de Vitório (Malvino Salvador) indecisa. “Vamos dar início ao matrimônio. Dalila, aceita Roberval como o seu legítimo esposo?”, indagará o padre.
A morena ficará alguns segundos em silêncio. “Vou repetir. Dalila, aceita Roberval como o seu legítimo esposo?”, perguntará o religioso. “Aceito”, falará a mulher. “Nesse caso, com as bênçãos de Deus, estão unidos com o sagrado laço do matrimônio. O noivo pode beijar a noiva”, decretará o católico.
Roberval tentará dar um beijo na boca de Dalila, mas a mocinha virará o rosto e será beijada na testa. Na porta da igreja, Olívia confrontará Raul. “O que faz aqui? Não conhece o noivo e nem a noiva”, questionará a mãe de Mirella (Cecília Dassi).
“Conheço de vista, mas vi quando a Mirella entrou com o Felipe (Sidney Sampaio). Eu vim aqui para tomar conta dela, já que você não toma”, inventará o canalha. “Por que proíbe a Mirella de namorar o Felipe?”, questionará a mulher.
“Para que não aconteça o mesmo que aconteceu com essa moça que está se casando”, explicará o pilantra. “Como você sabe?”, indagará Olívia. “Você me contou. Não lembra?”, mentirá Raul, indo embora aliviado com o casamento.