Vilã cruel

Tenório fica em choque com atitude de sua mãe em Além da Ilusão: “Separar o casal”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 29/06/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Em cenas que vão ao ar a partir do fim de julho em Além da Ilusão, Tenório (Jayme Matarazzo) será preso após produzir cartazes contra o governo. Preso por causa de um texto a favor da liberdade. Jesus ensinou o amor ao próximo, a justiça, mas quando o homem quer, usa as próprias palavras contra ele. Esse governo autoritário quer colocar os justos atrás das grades feito bicho! Diacho!”, relatará o religioso que deixará a prisão com a ajuda de sua mãe (Lisiê).

Vale salientar que Lisiê (Ângela Vieira) fará de tudo para separar o casal (Olívia e Tenório). “Agora você vem me pedir dinheiro? Esqueceu que abriu mão da herança quando se ordenou padre? Que ironia, não? Dediquei minha vida à sua formação pra no fim você se internar num seminário. Ainda passou anos sem dar notícias. Não se arrepende, mas agora quer sua parte da herança para ficar livre”, dirá a esnobe confrontando o herdeiro na prisão.

Olívia (Débora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão
Olívia (Débora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão

“É meu direito. Não estou pedindo nada demais. Pelo menos, foi o que disse quando fui embora. Que a herança seria sempre minha. Não foi?”, concluirá o rapaz sendo contido pela ricaça. “E continua sendo, meu filho. Estou feliz que finalmente me procurou. Vou trazer o melhor criminalista do Rio”, finalizará Lisiê sendo mãe.

Tenório (Jayme Matarazzo) e Lisiê (Ângela Vieira) em Além da Ilusão
Tenório (Jayme Matarazzo) e Lisiê (Ângela Vieira) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Assuntos relacionados: