
Em Êta Mundo Melhor!, o clima de esperança dos anos 1940 dá lugar a uma fase de perdas marcantes. Candinho (Sergio Guizé), agora morando em São Paulo, enfrenta a dor da morte de Filó (Débora Nascimento), sua grande companheira.
Veja também:
Como se não bastasse a tragédia, o filho do casal, Samir (Davi Malizia), desaparece misteriosamente e acaba nas mãos de Zulma (Heloisa Périssé), uma vilã cruel que dirige um orfanato com mão de ferro.
Enquanto lida com o luto e tenta reencontrar o filho, Candinho ainda precisa se defender das armadilhas dos primos Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flávia Alessandra), que querem tomar sua herança. Em meio à dor, ele inicia uma nova jornada, com aliados inesperados e um amor que pode curar velhas feridas.

Êta Mundo Melhor! é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com colaboração de Letícia Mey, Cleissa Regina Martins, Bruno Segadilha e Rodrigo Salomão. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Mayara Aguiar, Nathalia Ribas e Alexandre Macedo. A produção é de Betina Paulon e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.