Wanessa Camargo gostou da experiência em ficar uma longa temporada apresentando o programa TVZ, do Multishow. A cantora, que já comandou o programa Jovens Tardes, na Globo, nos anos 2000, vibrou com o retorno na função.
Veja também:
“Foi surpreendente descobrir o quanto eu gosto do ao vivo. Esse formato traz uma adrenalina que não existe em nenhum outro. Você precisa estar presente, ligada em tudo e pronta para qualquer situação. Foi uma experiência muito especial. Eu amo música, então estar diariamente conectada aos lançamentos, aos artistas e ao público foi muito gostoso”, disse em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo.
A cantora também gostou da parceria com Gominho na atração. “E o Gominho foi um parceiro incrível. Nós criamos uma sintonia muito natural, leve e divertida, que eu acho que chegou até o público”, contou.
Wanessa deixou claro que seguirá como cantora, mas não descarta novos projetos na TV como apresentadora. “Eu sou cantora e isso nunca vai mudar, mas descobri uma paixão pela comunicação. É um universo que me atrai muito. Ainda não posso adiantar nada sobre projetos novos, mas estou aberta a novas oportunidades. Eu gosto muito de falar sobre comportamento, relações humanas, autoconhecimento. São assuntos que fazem parte da minha vida hoje. Claro que a música sempre vai estar presente, mas adoraria explorar outras conversas também”.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
