Reconhecida nacionalmente por sua trajetória no telejornalismo da Globo, Mariana Godoy, hoje, pode ser apontada como uma jornalista multiplataforma. Além de ter trabalhado na maior emissora do país e estar atualmente na RedeTV, há tempos mantém contato com seguidores nas mídias sociais e, mais recentemente, passou atingir o público de mais um veículo de comunicação, o rádio.
Veja também:
“Eu não sei nada de rádio ainda, continuo não sabendo. A Juliana Alves, que é a produtora, e o Santos, que é o sonoplasta, eles vivem me dando, não só para mim, para mim e para o [Mentor] Neto, que faz o programa junto comigo, várias dicas. A vinheta tocou, não pode falar, a gente falava em cima da vinheta, então, é muito engraçado, a gente ainda está aprendendo”, revelou em entrevista ao Observatório da Televisão.
Veja também: Mariana Godoy é ameaçada por entrevista com Bolsonaro e apresentadora responde
Questionada sobre o que mudou em sua vida depois que começou a apresentar o matinal da rádio Globo, ela falou do horário que passou a acordar: “Fazia tanto tempo que eu não acordava cedo, fiquei desacostumada. Desde o Bom Dia São Paulo. Depois do Bom Dia São Paulo, eu fiz SPTV, que não era tão cedo e, depois, o Jornal das Dez, que era à noite”.
Ao finalizar, revelou que dá um jeitinho de descansar depois do programa de rádio e antes de ir para a TV. “Eu acordo supercedo, vou para a rádio, faço o Café das Seis, das 6h às 8h, na nova rádio Globo. Às vezes, eu volto para casa, eu durmo mais um pouquinho e começo a segunda parte do dia a partir das 3 da tarde”, contou.
Assista à entrevista completa no vídeo acima.