Mariana Godoy, jornalista, vai assumir de vez a bancada do Jornal da Record, no horário nobre da emissora, com o seu colega, o jornalista Eduardo Ribeiro. Ela já estreia como titular na próxima segunda-feira (7).
Veja também:
Em relação ao Fala Brasil, Paloma Poeta vai se manter na bancada do telejornal matutino com Luiz Fara Monteiro. Ele vai deixar Brasília e o foco na cobertura política, para se dedicar ao telejornal. A informação é da jornalista Ana Cora Lima, do site F5.
Christina Lemos não sairá do Jornal da Record. Apesar de ter assumido a bancada do telejornal por mais de 20 anos, ela agora focará apenas no bloco de política. Além disso, ela deve ser o principal nome para comandar a edição de meia-noite do JR 24 Horas, que será reformulado.
Mariana Godoy começou a assumir o Fala Brasil na época da pandemia, em fevereiro de 2021. A jornalista já teve passagens pela Globo e também Rede TV!, em que comandava um programa de entrevistas ao vivo.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
