Prestes a entrar em cena no palco do Teatro Bravos, em São Paulo, o musical Clara Nunes – A Tal Guerreira, que traz a cantora Vanessa da Mata no papel da sambista mineira Clara Nunes (1942-1983), tem enfrentado dificuldade de comunicação com o público.
Veja também:
Isso porque há um número diário de pessoas que têm entrado em contato com a bilheteria do teatro tentando comprar ingressos para o que acreditam ser um show da cantora mato-grossense.
Em post publicado na noite de ontem, 30, no perfil oficial do teatro em parceria com o perfil do musical no Instagram, a produção orienta o público sobre o que é um espetáculo musical e que, no palco, Vanessa da mata “incorpora a grande Clara Nunes, trazendo à vida seus maiores sucessos e momentos marcantes de sua trajetória”.
O post ainda explicita que “não é um show da Vanessa da Mata; o repertório do espetáculo é dedicado às músicas de Clara Nunes”. A montagem, que estreia nesta sexta-feira, 02, é dirigida por Jorge Farjalla e conta com a direção musical de Fernanda Maia.
O elenco é formado por nomes como Carol Costa, André Torquato, Renan Mattos,Guilherme Leal, Bel Lima, entre outros. As sessões acontecem de sexta a domingo, às 21h (sex e sáb), às 17h (sáb) e às 16h e às 20h (dom).
A cantora Vanessa da Mata não se apresentará nos dias 10, 16 e 24 de agosto, sendo substituída por Badu Morais. No dia 30 de agosto não haverá sessões. Os ingressos custam de R$ 21,18 (meia) a R$ 250 (inteira).