Você é do tipo de pessoa que aprecia boas produções independente de sua nacionalidade? Então, Glitch que está escondido no catálogo da Netflix, vai ser a obra que deixará o seu dia mais interessante.
Veja também:
De acordo com o portal Master Dica, essa produção australiana, criada por Louise Fox e Tony Ayres, chamou bastante atenção quando saiu em 2015, porém depois de um certo tempo veio a ficar esquecida no tempo. Hoje ela já conta com três temporadas e, retornou ao pódio. Se ainda não conhece Glitch, este é o momento certo para conhecê-lo.
Um policial de uma pequena e pacata cidade chamada Yoorana, enfrenta o que parece ser um evento impossível. Durante uma noite comum, ele é chamado ao cemitério local, onde seis pessoas, anteriormente mortas e enterradas, voltam inexplicavelmente à vida.
Porém, o mais surpreendente é que essas pessoas estão mais saudáveis e revigoradas do que nunca, sem sinais das doenças ou ferimentos que as mataram.
Com a ajuda da médica Elishia McKellar, James embarca em uma investigação para entender o que causou essa ressurreição inexplicável.
A dupla enfrenta uma série de perguntas inquietantes: por que essas pessoas voltaram? Qual a ligação entre elas? E, mais importante, existe um propósito maior por trás desse fenômeno sobrenatural em Glitch?
À medida que James e Elishia se aprofundam no mistério, eles começam a perceber que as respostas podem ter implicações profundas não só para os ressuscitados, mas para a própria natureza da vida e da morte.
Cada um dos seis indivíduos carrega um passado, segredos e conexões que vão sendo revelados aos poucos, fazendo com que o policial e a médica enfrentem algo inimaginável.