HOMENAGEM

Dedé Santana revive memórias marcantes em participação especial no Caldeirão com Mion

Apresentações inéditas, avaliações decisivas e uma homenagem emocionante marcam a nova edição do programa

Publicado em 16/05/2026

O Caldeirão com Mion abre espaço para uma participação cercada de memórias e homenagens. Celebrando os 90 anos completados no fim de abril, Dedé Santana participa do Questionário Mionzeira, onde relembra momentos importantes da carreira, fala sobre sua ligação com o circo e comenta projetos que seguem movimentando sua trajetória artística.

Depois de desafiar os competidores com clássicos do rock nacional, o quadro Dupla do Brasil, também exibido no Caldeirão com Mion, muda completamente o ritmo da disputa e aposta em um gênero que promete surpreender o público. Neste sábado (16), as apresentações ganham clima de samba e pagode, colocando os participantes diante de mais uma etapa decisiva da competição musical.

Na tentativa de seguir na corrida pelo prêmio, Ashley e Paixão, Jessika Dionízio e Célia Damião, Peddro Henrique e Luciano, Priscila e Luana, além de Rony e Brunno, encaram a avaliação do produtor musical Eduardo Pepato e da dupla Marcos & Belutti, convidados como jurados artísticos da semana. “Todos são muito talentosos, o que pode definir a dupla campeã, muitas vezes, é um detalhe”, adianta Marcos sobre o nível da disputa.

Com 18 anos de trajetória na música, Marcos e Belutti também reservam momentos especiais ao lado de Marcos Mion. Durante o programa, os sertanejos revelam curiosidades sobre a carreira, comentam como surgiu o nome da dupla e ainda interpretam alguns dos sucessos que marcaram sua história nos palcos.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.