De acordo com a Revista Monet, o ator Peter Gallagher disse ser grato por sua amiga e colega de profissão Mischa Barton ter sobrevivido ao sucesso “tóxico” de sua juventude. Os dois artistas trabalharam juntos na série The O.C.: Um Estranho Paraíso.
Veja também:
Barton tinha 16 anos quando The O.C. começou a ser exibida, em 2003. Ela deixou a produção na penúltima temporada, após conflitos com os produtores da obra. Em 2007 ela foi presa dirigindo sob efeito de álcool, sendo internada em uma clínica de reabilitação em 2009.
Hoje aos 69 anos, Peter Gallagher deu vida ao advogado Sandy Cohen na série de TV. Ele celebrou a recuperação de Barton em entrevista ao jornal The Indepedent. ‘Sempre me senti muito protetor em relação a ela’, disse Peter Gallagher sobre sua experiência com Barton. ‘O primeiro contato com a fama é tóxico. É um primeiro contato que pode ser fatal’.
Depois o ator completou: ‘Ela só tinha 16 anos quando começamos a trabalhar juntos, então só dela ainda estar viva me sinto extremamente grato’. Gallagher também marcou presença em filmes como Beleza Americana (1999) e A Herança de Mr. Deeds (2002). Mais recentemente ele atuou na série Gracie and Frankie.