A série This Is Us está na última temporada e três atores do elenco principal já estão com projetos engatilhados na TV aberta americana. O detalhe é que essas séries são em canais rivais da rede NBC, a casa do drama chororô nos Estados Unidos. É a concorrência querendo aproveitar o embalo e pegar carona no sucesso inconteste da série, contratando integrantes do aclamado elenco que ganharam 12 prêmios no circuito hollywoodiano pelas cinco primeiras temporadas.
Veja também:
O nome mais recente a ganhar um projeto é Chris Sullivan, o Toby. Ele foi escalado na pele do protagonista da comédia The Son in Law, produzida pela 20th Television (da Disney) e programada para ser exibida na rede ABC. O projeto ainda está na fase de piloto, de aprovação do primeiro episódio antes de ser confirmada como série.
Na atração, Sullivan interpretará Jake, que prestes a se casar com Asha tenta de tudo para conseguir a aprovação dos pais da noiva. O casal maduro é sofisticado, e Jake tem dificuldade de impressionar o sogro, mesmo tendo uma relação de longa data com a filha dele.
Também na rede ABC, Milo Ventimiglia, o Jack em This Is Us, irá encabeçar outro projeto piloto. O ator será o protagonista do drama The Company You Keep, baseado na série coreana chamada de My Fellow Citizens!. Ventimiglia será um charlatão na trama.
E Justin Hartley, o Kevin, vai fazer The Never Game para a CBS. O drama é adaptação do livro homônimo escrito por Jeffrey Deaver. Hartley ganhou o papel de Colter Shaw, um caçador de recompensas que viaja pelos EUA ajudando pessoas civis ou forças policiais a resolverem todo tipo de mistério.
As emissoras rivais da NBC podem tirar o cavalinho da chuva se estiverem procurando por Mandy Moore, a Rebecca. Mas não pelo fato de ela ter algum compromisso marcado em Hollywood. É que, depois do fim de This Is Us, ela entrará em uma turnê musical, adiada por conta da pandemia. ⬩
____
Conheça a página de séries do Observatório da TV