K-DRAMA

Casamento de fachada e mistério em Quando o Telefone Toca, novo sucesso coreano

Com um elenco estelar e uma trama cheia de tensão, o dorama combina drama político e romance em uma história cativante

Publicado em 25/11/2024

De acordo com o portal Purepeople, você já deve ter se deparado com o novo dorama da Netflix, Quando o Telefone Toca, se destacando no TOP 10 da plataforma de streaming ao lado de Trabalho Honesto, outro grande sucesso que tem conquistado o público.

Uma das estreias mais aguardadas deste mês de novembro, Quando o Telefone Toca chegou na última sexta-feira (22), no catálogo da Netflix. Com apenas 10 episódios, o dorama aborda um casamento de fachada entre um político e uma herdeira muda.

Ao longo da história contada pelo dorama, o político Baek Sa-eon (Yoo Yeon-seok) se torna porta-voz da presidência sul-coreana e, para alavancar ainda mais sua carreira pública, aceita um casamento arranjado com a filha de um magnata, Hong Hee-ju (Chae Soo-bin), que não fala depois de ficar muda em um acidente na infância. 

Em casa, o casal sequer interage, mas o político faz questão de demonstrar seu amor pela esposa em público, buscando sua ascensão como marido perfeito. Porém, tudo muda quando ela é sequestrada e Baek Sa-eon passa a receber ameaças do seu sequestrador.

Quando o Telefone Toca é estrelado por Yoo Yeon-seok, que interpreta o político Baek Sa-eon. O galã se destacou em Dr. Romântico e Hospital Playlist, considerado um dos melhores doramas de todos os tempos.

Chae Soo-bin vive Hong Hee-ju, a noiva muda na trama que tem conquistado o público da Netflix. A atriz já foi vista em Eu Não Sou um Robô, The Fabulous e a aclamada A Piece of Your Mind.

O elenco principal também é composto por Heo Nam-joon, de Sweet Home e Snowdrop e aclamada atriz Jang Gyu-ri, famosa por doramas como Tudo Bem Não Ser Normal, também considerado um dos melhores da história, e Líderes de Torcida.

O elenco de apoio é composto por Jin Kyung, Han Jae-yi, Yoo Seong-ju, Chu Sang-mi, Guang-il Choi, Oh Hyun-kyung e Im Chul-soo.