
Virgílio (Raul Cortez) será perseguido pelo espantalho em Mulheres de Areia. Assim que pegar o fantoche que fica na praça da cidade, o empresário terá um infarto e morrerá no local. Clarita (Susana Vieira) receberá um telefonema e irá até o local com Marcos (Guilherme Fontes) e César (Henri Pagnoncelli).
Veja também:
- Capítulo especial (181): Após velório de Violeta, Osmar cava a cova de Sebastian e se casa com a mulher mais linda de Volta por Cima
- Após 180 capítulos, Nando será desmascarado em cena especial (26/04) de Volta por Cima
- Antes de morrer, Osmar junta os fatos e desmascara Nando em cena definitiva (26/04) de Volta por Cima
“Chama uma ambulância!”, dirá o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter). “Não adianta. Ele tá morto”, lamentará a matriarca. Depois, Tônia (Andréa Beltrão) chegará em casa vestida com a roupa do espantalho e será vista por Manoela (Eloísa Mafalda).
“Eu sabia que era tu”, falará a idosa. “Ele quase morreu de medo”, comentará a mulher. “A ambulância acabou de passar”, indicará a mulher. “Ele deve estar lá dentro. O cachorrão passou por maus bocados”, ironizará Tônia. “Um susto desses mata, sabia? Numa dessa você pode ter matado ele”, comentará Manoela.
“Se morrer, melhor! Sujeito ordinário, cafajeste, precisava ver como ele tremia na minha frente”, recordará a morena. “Ele já não andava bom de saúde. Vamos ligar o rádio, quem sabe dá alguma notícia”, dirá Manoela, que ouvirá a notícia da morte de Virgílio.