
Celina (Suely Franco) irá atrás de Alaor (Humberto Martins) arrastando Luzia (Cibele Larrama) pelo braço e com um vidro de veneno em Mulheres de Areia. “Olha só o que estava com ela e que ela ia jogar fora”, dirá a mulher. “Veneno de rato? Onde é que você arrumou isso aqui?”, perguntará o peão.
Veja também:
- Prestes a ficar mais rica que Maristela, Beatriz fala demais e revela o paradeiro de seu pai biológico em capítulo especial (160) de Garota do Momento
- Quem será? Personagem inesperado morre na reta final (01/05-16/05) de Garota do Momento
- Bebê no ventre: Marlene muda de vida e vira protagonista dos próximos capítulos (21/04-26/04) de Garota do Momento
“Paiol”, responderá a morena. “Mentira, no paiol você não pode ter encontrado isso aqui porque a gente não usa esse tipo de veneno aqui”, rebaterá o homem. “Foi ela que matou os bichinhos”, acusará Celina. “Não foi eu não”, inventará a cínica.
“Abre a boca de uma vez! Como é que foi que você matou os bichinhos? Anda, senão eu vou chamar a polícia! Foi você ou não foi?”, perguntará o galã. “Fui eu”, assumirá a víbora. “Eu não disse que não tinha sido a Malu (Vivianne Pasmanter)? Eu falei para você!”, recordará Celina.
“Como é que você fez isso?”, insistirá Alaor. “Na água”, contará Luzia. “Que maldade, meu Deus, matar aquela quantidade de bichinhos. Que perversidade”, lamentará a mulher. “A cobra que saiu de dentro da caixa foi você que tirou, né? Foi você que mexeu no cavalo para ela cair, né? Fala!”, perguntará o rapaz.
“Fui eu sim!”, revelará a sem noção. “Você odeia a Malu”, observará Celina. “Ela só sabe debochar da gente!”, reclamará Luzia. “Eu vou falar com o seu tio para você sumir da fazenda”, dirá Alaor. “Não, eu fiz isso porque eu gosto de você!”, falará a criminosa.
“Você não gosta de ninguém com esse coração de pedra! Some daqui, não quero te ver mais”, exigirá o homem. “Garota, você tem sorte dele não chamar a polícia. Isso que você fez foi crime!”, apontará Celina. “E é isso que eu vou fazer com você se você pisar de novo nessa fazenda. Vou te botar na cadeia! Some daqui!”, concluirá Alaor.