
Na novela Vidas em Jogo, trama reprisada atualmente pela Record TV, Patrícia (Thaís Fersoza) não consegue se conformar com o tal pacto feito pela Turma do Bolão antes de vencerem o prêmio milionário da loteria.
Veja também:
Pelo tal acordo, todos os integrantes só poderão receber a outra metade do valor a que tem direito se cumprirem determinada missão. Acontece que várias pessoas da Turma já estão questionando o pacto assinado e registrado em cartório e pensam em entrar na justiça para anular o documento.
Um deles é Jorge (Sacha Bali) que se adiantou e já até entrou com o pedido de anulação, para descontentamento de alguns amigos. Com isso a Turma inicia um sério debate e muitas desavenças começam a surgir, tudo por causa de dinheiro.
Percebendo as intenções de Jorge, Patrícia se aproxima do rapaz e faz uma sugestão a ele. A jovem propõe que o ex-dublê faça um acordo com Francisco (Guilherme Berenguer) para conseguir que ele concorde com a anulação do pacto.

A patricinha diz para Jorge se comprometer a encontrar os irmão que Francisco tanto procura e, em troca, pedir que o rapaz desista do pacto feito antes de ganharem na loteria. O ex-dublê fica intrigado e pergunta como fará para encontrar os irmãos do ex-motorista.
Ardilosa, a filha de Regina (Beth Goulart) diz que ele não precisa, propriamente encontrar ninguém, apenas simular e informar que os manos de Francisco estão mortos. Ela explica que ele pode pegar restos mortais de qualquer pessoa e apresentar para o amigo como sendo seus irmãos.
Jorge fica completamente em choque com a frieza da moça, ainda mais porque Francisco é namorado dela e pai do bebê que ela está esperando. Nervoso, ele afirma que não sabe se teria coragem de fazer isso, mas promete que vai pensar mais sobre o assunto.